top of page

Reforma de Casa com Piso Vinílico Injoy Lichia

Atualizado: 18 de abr. de 2021

Olá, tudo bem? 😃


Veja como ficou a reforma de uma casa com o nosso piso vinílico Injoy da Tarkett na cor Lichia de 2mm de espesssura!

O resultado ficou lindo, vem ver! 😍



Primeiramente esta casa tinha um carpete de madeira muito antigo, com muitos anos de uso e tinha muita umidade e cheirava mal. Os moradores já estavam se sentindo muito incomodados com isso, uma vez que já estava afetando a saúde da família, principalmente da criança.


Então para isso, eles procuraram a Piso Nobre e nossos colaboradores fizeram questão de apresentar uma solução!


Resumo de todo o processo realizado nesta reforma residencial:


- Primeiramente foi retirado 70 m2 de todo o carpete de madeira antigo e levado até à caçamba de entulho, fora da casa.

- Embaixo do carpete antigo havia o piso frio antigo com os rejuntes bem fundos e abertos, para isso foi necessário aplicarmos o nosso produto ideal para cobrir todos esses rejuntes, para isso utilizamos a argamassa específica indicada pela fábrica do piso vinílico com duas demãos bem aplicadas e depois foi realizado o lixamento, isso mais de uma vez, que faz com que tudo fique bem liso. Feito a limpeza, agora é só aguardar secar.

- O próximo passo foi instalar o Piso Vinílico com Cola específica para piso vinílico LVT, instalamos régua por régua.

- Para o acabamento nas paredes foi retirado o rodapé do piso frio antigo e instalado o Rodapé novo na cor do piso de 8cm.

- Em alguns pontos foram necessários realizar o arremate de alumínio devido aos degraus que já existiam na casa, para o perfeito acabamento. A maioria do piso da casa estava com o mesmo nível.

- Foram 2 dias inteiros de serviços realizados com mão de obra Especializada com Instaladores Profissionais da Piso Nobre.


Veja abaixo todo este processo executado!



















Adoramos o resultado, foi feito com muito carinho e nos sentimos gratos porque a família agora não vai precisar se desfazer de uma casa que é grande, com espaços amplos e uma casa muito bem feita, está em ótimo estado de moradia. A solução foi fazer todo o processo de retirada do carpete antigo e em cima do piso frio, sem precisar quebrar e fazer sujeira, aplicar o produto correto, fazer lixamento correto, e instalar o novo Piso Vinílico Tarkett Injoy Lichia escolhido pelos Clientes, e foi tudo resolvido rapidamente em dois dias.


Logo, já puderam fazer a limpeza com um pano úmido torcido com rodo e arrumar os móveis no lugar e está tudo pronto para usufruir.


Este foi mais um trabalho realizado com 💙 amor por toda a equipe Piso Nobre, desde o atendimento até a entrega do piso.


Precisando de informações é só entrar em contato conosco e procuraremos ajudar da melhor forma possível a solucionar o seu piso!


Muito obrigado e até a próxima! 🥰


Em breve muitas novidades.


Att,


Josiane R. F. Moura

Departamento Comercial/Vendas - Piso Nobre

Whatsaap (19)98343-3456

Email: contato@pisonobre.com.br


343 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page