top of page

O Piso Laminado Prime agora também é click!

Atualizado: 9 de mai. de 2019

Prime - A linha de pisos laminados mais competitiva do mercado agora também é de encaixe click! 😉

Clicou, Pisou!

Disponível em 5 padrões madeirados, são eles: o Carvalho Maiorca, Fresno Decapê, Nogueira Natural, Nova Acácia e Valência.




Ótima solução com excelente custo benefício para revestimento de ambientes residenciais que combinam com qualquer tipo de decoração, deixando os ambientes mais aconchegantes e bonitos, especialmente em quartos e salas de casas e apartamentos.


Uma ótima novidade também é que suas réguas agora são mais largas, antes era de 197 mm de largura e agora mede 217 mm de largura!! Isso é ótimo, pois ela tem o mesmo tamanho da linha Evidence! 🤩


O Piso Laminado da Eucafloor é um piso de resistência, fabricado com o exclusivo HPP, painel de partículas de madeira de eucalipto reflorestado unidas com resina melamínica, o que torna o produto muito mais resistente.


Conheça agora estas cores e obras já realizadas dos mesmos, abaixo:


Piso Laminado Prime Carvalho Maiorca
Carvalho Maiorca


Veja a instalação do piso laminado Carvalho Maiorca:



Prime Laminado Prime Fresno Decapê
Fresno Decapê

Fotos de instalações do Fresno Decapê:


Piso Laminado Prime Nogueira Natural
Nogueira Natural


Piso Laminado Prime Nova Acácia
Nova Acácia



Piso Laminado Prime Valência
Valência


Você pode deixar sua casa ou apartamento lindo 💖com um destes pisos laminados, que tem um excelente custo e benefício! Tem tons para todos os gostos! Desde o mais claro ao mais escuro, rústico ou mais homogêneo. 🤩

Solicite seu orçamento enviando seu projeto agora mesmo através do nosso e-mail contato@pisonobre.com.br ou através do nosso Whatsaap (19) 98343-3456, nossa equipe atenderá com muito prazer! Lembrando que atendemos de segunda à sextas feiras das 9:00hs às 17:30hs e aos sábados das 9:00hs às 12:00hs.


Grata! 😉

Josiane Moura

Consultora de Vendas e Marketing Piso Nobre


326 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page